"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 18, 2019

O seu a seu dono!

É de uma desonestidade intelectual tremenda ouvir na Sporting TV que é graças ao trabalho desta direção que conseguimos no último ano oito títulos europeus em Judo, Atletismo, Goalball, Futsal e Hóquei em Patins.

Tendo sido crítico como fui de Bruno Carvalho, nunca tendo votado nele e não sendo daqueles que suspiram pelo seu regresso, tenho no entanto que reconhecer que foi nos seus mandatos que foram semeadas as sementes para estas conquistas.

Mérito portanto a quem dotou as várias modalidades das condições para podermos ressurgir e sobretudo mérito aos associados leoninos, tantos que tal como eu deram a sua contribuição no âmbito da Missão Pavilhão. Só assim conseguimos a casa das nossas modalidades, fundamental para que se trilhasse este caminho de êxitos!