"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 26, 2021

Missão cumprida. Venha o dérbi!



Boavista, 0 - Sporting, 2

 

Com Palhinha no banco e Matheus a titular, e com Sporar como referência no ataque, o Sporting entrou no Bessa com vontade de ganhar e conquistar os três pontos.

 

O golo de Nuno Santos, aos 21 minutos, após apreciação do VAR, coroou a superioridade leonina, num bom cruzamento de Nuno Mendes.

 

Foi pena quatro minutos depois aquele remate cruzado de Nuno Mendes não ter dado o segundo. Uma bela execução que merecia golo.

 

Até final da primeira parte gestão competente da vantagem e desperdício de várias oportunidades para dilatar a vantagem, sendo que o lance de João Mário foi talvez o mais flagrante.

 

O segundo tempo trouxe a mesma toada de jogo: superioridade leonina e desperdício de golos. A falha de Sporar aos 52, a passe magistral de Nuno Santos, é de bradar aos céus!

 

A espaços o Boavista ia melhorando a sua qualidade de jogo, com algumas boas movimentações, começando a chegar com relativo perigo à nossa baliza. Bem diferente do Boavista amarrado da primeira parte.

 

Aos 77 minutos pontapé no marasmo com Pedro Porro - que jogador! - a fazer um golaço e a dar mais tranquilidade.

 

Fábio Veríssimo também não deixou de corresponder às expectativas, deixando Palhinha fora do dérbi. Nada de surpreendente. Já sabíamos ao que ia.

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 26/1/21 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Vitória justa e limpinha
    Verissimo o palhaço do costume

     
  • At 27/1/21 08:45, Blogger Jasil said…

    Bom jogo do SCP. Boa 1ª parte. Podíamos ter goleado.
    NORMAL (a prejudicar o sporting) Fábio " o padre vermelho"

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home