"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 17, 2021

Deixem-se de tretas!

O rapaz tem sido de um profissionalismo e de uma competência exemplares e à prova de bola.

Acabou de nos oferecer um campeonato numa bandeja, quebrando um jejum de 19 anos.

Apesar disso tudo, ainda consigo ouvir e ler disparates vindos de sportinguistas, a acusarem Rúben Amorim de ter querido oferecer, no passado sábado, a vitória ao Benfica, clube do qual é adepto.

Para além da ingratidão ser um dos sentimentos mais feios, é preciso não se ter a mínima noção do que é o profissionalismo no futebol para proferir tamanhos disparates.


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 17/5/21 19:12, Blogger leão atento said…

    Todos nós sabemos que alguns custaram a engolir o exito do SCP, por isso não nos vamos preocupar com essa gente, o que conta é que o nosso clube foi campeão nacional e para por a cereja no topo do bolo mais dois titulos na europa, e por acaso ainda não ouvi o presidente do Sporting vir para a TV e jornais cantar de galo, Era assim antigamente? que raio também não o vi a dar uma volta de honra ao estadio, enfim.... outros tampos.

     
  • At 18/5/21 12:58, Anonymous Anónimo said…

    19:12


    "Noutros tempos" havia muita gente a não querer que o Sporting fosse campeão com um certo presidente, inclusivamente gente do Sporting.

     
  • At 18/5/21 16:52, Anonymous Anónimo said…


    12:58

    Talvez, mas agora também muitos ficaram cheios de AZIA por o Sporting ter ganho...com o Varandas no comando!Basta ler o que é dito na Net.

    A mim o que me interessa é que o Sporting ganhe honestamente.Os dirigentes estão todos de passagem, pois o Sporting é eterno.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home