"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 13, 2021

Importantíssimos



Muito se tem falado da aposta bem sucedida nos jovens e da importância que estes tiveram na conquista deste nosso título. Pela sua qualidade, ambição, irreverência e motivação.

Mas também nos cumpre mencionar jogadores mais velhos e experientes, os quais poucos minutos jogaram, mas que foram fundamentais no equilíbrio do balneário e no enquadramento dos tais jovens, ao longo de tão exigente e longa época.

Antunes, Neto, e um pouco mais tarde João Pereira, foram os pilares de experiência do grupo de trabalho e os homens que apoiaram a miudagem nos momentos mais adversos e complicados, nunca os deixando cair na sua motivação e dando-lhes valiosos conselhos.

Se de Coates já antes falei, tendo sido um verdadeiro capitão e o prolongamento do treinador do relvado, estes três nomes merecem os nossos mais rasgados elogios e um profundo agradecimento.
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 13/5/21 17:16, Anonymous Anónimo said…

    Três grandes profissionais!

    JL76

     
  • At 13/5/21 19:29, Blogger antónis said…

    O J Pereira fisicamente está óptimo, eu dava-lhe pelo menos mais 6 meses de contrato, e ia renovando.
    Mais uma época fazia tranquilamente.

    O Neto é um cepo mas cheio de coração. Bom na medida que é útil.

    O Antunes não fez grande diferença, está outro jogador (para pior) desde a lesão, não sei se ficaria caso viesse o Vinagre (de que se falou). O M. Reis faz a posição mas ofensivamente é mauzinho

     
  • At 13/5/21 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Um balneário muito unido e coeso

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home