"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 12, 2021

Parabéns!



Não apoiei Varandas, não votei nele, tendo até sido muito crítico dos seus primeiros anos de mandato e dos vários disparates cometidos a nível de política desportiva. Mesmo descontando o facto de saber que herdou um clube em convulsão e em clima de guerra civil. Tarefa nada fácil, reconheço.

 

Mas também sempre disse que para mim, acima de brunismos ou varandismos, e acima de qualquer personalidade, esteve, está e sempre estará o Sporting Clube de Portugal. Apenas e só.

 

Por tudo isso, e querendo ser coerente, não posso deixar de reconhecer que Varandas e a sua equipa directiva emendaram a mão, corrigiram a trajectória e jogaram uma cartada decisiva com a contratação de Rúben Amorim.

 

Correu bem. Muito bem mesmo!

 

Cumpre-me assim felicitar a imensa nação leonina pelo fim deste insuportável jejum - que durava desde 2002 - e dizer ainda ao presidente do Sporting Clube de Portugal: bom trabalho, muito bem! 


Parabéns! Conseguiu aquilo que há 19 anos perseguíamos!

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 12/5/21 10:35, Anonymous Anónimo said…

    Corretíssimo Nuno...dar os parabéns a quem de direito!!!

    Agora, se não for pedir muito, o senhor presidente, poderá também esclarecer a nação leonina de "tudo aquilo que sabe sobre o campeonato de 2015/2016", não fosse esse desígnio uma das bandeiras da sua candidatura.

     
  • At 12/5/21 11:25, Anonymous Anónimo said…


    10:35

    Não ponhas a CARROÇA À FRENTE DOS BOIS!!!

    O assunto está entregue à PJ.

    Queres que ele revele alguma coisa, que depois no tribunal pode ficar sem valor, por ter vindo a público?

    Há gente que ainda não aprendeu nada, ao ver o que se passou com outros inquéritos...

     
  • At 12/5/21 11:41, Anonymous Anónimo said…

    11:25

    ahhh, está entregue à PJ!?!Então fico mais descansado...

     
  • At 12/5/21 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Agora não estraguem, continuem com esta gente toda com garra de leão, durante muitos anos todos juntos vamos conseguir passito a passito conseguimos e iremos continuar muita força e muitos parabéns durante 12 meses é nosso, espero que sejam muitos mais pois sou Sportinguista até morrer. PARABÉNS SOMOS CAMPEÕES 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

    Paula C

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home