"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 11, 2021

Está quase…

Percebes que tens o Sporting entranhado no teu ADN quando, desde hoje de manhã bem cedo, só tens uma coisa no pensamento…

Tenha-se a idade que se tiver, isto não tem mesmo cura. E ainda bem!

Viver sem paixões e convicções deve ser uma tremenda de uma chatice!

#OndeVaiUmVãoTodos


    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 11/5/21 11:10, Blogger Leonino said…

    acho que há um lapso temporal nessa merda de jornal . Se Deus quiser , e formos campeões esta época , estaremos 18 anos( ou épocas ) e não 19 , como essa bosta diz .

     
  • At 11/5/21 11:24, Anonymous Anónimo said…

    Pode ser hoje o dia que todos nos desejamos. Vamos Sporting. Ser deste clube é algo que não se explica. Que ansiedade enorme 💚

     
  • At 11/5/21 11:26, Anonymous Anónimo said…

    Até os comemos.... é tudo ou nada. Não deixem para amanhã o que podemos celebrar já hoje. Força Sporting

    VR

     
  • At 11/5/21 11:27, Anonymous Anónimo said…

    Dass 2021-2020=19 anos!!!!!

    Há gajos que não devem ter tido matemática na escola

    JL76

     
  • At 11/5/21 11:28, Anonymous Anónimo said…

    2021-2002=19 anos

    Queria eu dizer

    JL76

     
  • At 11/5/21 11:29, Anonymous Anónimo said…

    Leonino e JL76, o jornal menciona anos, não épocas.

    Nuno M Almeida

     
  • At 11/5/21 11:49, Anonymous Anónimo said…

    NMA

    Se quiseres ser mais assertivo, então as contas são : 2021-2016= 05 anos

    sl

     
  • At 11/5/21 15:04, Blogger LF said…

    Parabéns aos sportinguistas.
    Acho que depois de tantos anos, também merecem festejar um título. Tenho vários amigos sportinguistas, é também neles que penso.
    E não podendo ser o Benfica, antes o Sporting que o FC Porto.
    E acho importante que ganhem com um presidente e uma estratégia de comunicação a léguas do terrorismo de linguagem do antecessor. Afinal não era preciso ser guerrilheiro para ser campeão - um treinador bem escolhido, reforços cirúrgicos, gente jovem e disponível, e alguma sorte chegam para ser feliz.
    Parabéns ao presidente, ao treinador, aos jogadores e à grande maioria dos adeptos.
    Aproveitem esta noite, como eu aproveitei tantas na última década.
    Para a próxima época cá estaremos para os desafiar.

     
  • At 11/5/21 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Caro LF, aceitarei os seus simpáticos parabéns, só mesmo depois da coisa estar concretizada.

    Como São Tomé… ver para crer.

    Abraço,

    Nuno M Almeida

     
  • At 11/5/21 15:38, Anonymous Anónimo said…



    Vejo benfiquistas muito entusiasmados com o previsível título do Sporting. A "razão" é simples e "pouco ingénua": este Sporting não põe em causa os últimos títulos do benfica nem a "forma" como os ganhou, e o título pode ainda cimentar a direção no poder e afastar de vez "Aquele" que eles tanto abominam...

    sl

     
  • At 11/5/21 16:56, Blogger LF said…

    Da minha parte posso garantir que não vejo o título do Sporting com qualquer entusiasmo. Apenas com resignação. Simplesmente acho que merecem, e digo-o com desportivismo.
    A forma como o Benfica ganhou os títulos foi a mesma como o Sporting agora o ganha: melhor equipa, mais regularidade, por vezes alguma sorte (Bryan Ruiz etc.).

    "Aquele" que foi afastado do vosso clube "rendeu" um Tetra ao Benfica. Este que lá está agora vai ser campeão e o Benfica fica em terceiro. Logo, achar o Benfica deseja este por interesses ocultos não faz qualquer sentido.
    O que eu não quero, enquanto adepto, é um futebol de provocações, guerras, insultos e insinuações. E aí tenho de tirar o chapéu ao Varandas: ganha sem insultar nem provocar ninguém.

     
  • At 12/5/21 12:15, Anonymous Anónimo said…

    16:56

    "A forma como o Benfica ganhou os títulos foi a mesma como o Sporting agora o ganha: melhor equipa, mais regularidade, por vezes alguma sorte (Bryan Ruiz etc.)."

    És humorista, certo?

    Mesmo assim, eu pergunto se conheces um tal de César Boaventura? Provavelmente dirás que não...eu compreendo!!!

    Já quanto, "O que eu não quero, enquanto adepto, é um futebol de provocações, guerras, insultos e insinuações. E aí tenho de tirar o chapéu ao Varandas: ganha sem insultar nem provocar ninguém."

    Deves com certeza preferir um presidente que, "aperta pescoços a sócios do clube em plena Assembleia Geral, ou presidentes com motoristas que carregam kg de "coca" na mala de um carro do próprio clube e com escritório montado nas instalações do próprio clube.

    Se assim for, fica com os "parabéns" bem guardados para os "teus", pois os sportinguistas bem os dispensam.



     
  • At 12/5/21 17:02, Anonymous Anónimo said…

    Aquele LF deve mesmo ser humorista.
    O Campeonato de 2016? Ahahaha , ganhou a melhor equipa?
    Nem a melhor equipa foram nos ultimos jogos fora, vá lá "descobrir" como ganharam no Bessa, em Coimbra e principalmente em Vila do Conde e Marítimo.
    Não é preciso ser bruxo. Basta ter uma mala (várias) ciao..

    E quanto ao presidente ainda na 2ª feira se viu a estirpe de que é feito.
    Ou qualquer pessoa com 2 dedos de testa acredita que foi eleito com 62% dos votos?
    Uns tristes...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home