"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 05, 2021

Hoje é dia de mais uma final!

Faltando quatro jornadas para o final do campeonato, hoje jogamos em Vila do Conde mais uma autêntica final rumo àquilo que todos há 19 anos ambicionamos.

Ainda por cima, conquistando-se hoje três pontos garantimos matematicamente acesso directo à próxima edição da Champions League.

Que venha daí mais uma vitória para assistirmos de poltrona ao clássico de amanhã.

#OndeVaiUmVãoTodos


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 5/5/21 13:15, Anonymous Anónimo said…

    Hoje é dia de mais uma final acredito muito nos nossos jogadores equipa técnica e todo o staf vamos rapazes com muito crer sem nunca virar a cara à luta e sempre unidos como têm feito e lema é onde vai um vão todos e assim vamos vencer os sportinguistas estão com todos os jogadores e com o Rúben Amorin viva o nosso SPORTING 💚💚💚

     
  • At 5/5/21 13:21, Anonymous Anónimo said…

    Já decidimos o campeonato em Braga a meu ver, hoje se vencermos acredito que no fim de semana somos campeões!

    Bruno

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home