"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 04, 2021

A vida do senhor formação

Nunca tive oportunidade de conhecer Aurélio Pereira, o maior nome da formação em Portugal.

Mas tive o privilégio de conhecer o seu irmão, Carlos Pereira, que sempre me confidenciou o enorme gozo que Aurélio tinha em formar craques e que vivia praticamente para isso.

Esta homenagem em forma de livro é de inteira justiça, sobretudo a um homem ao qual o futebol português tanto deve, e em particular o nosso clube, por ter feito da formação do Sporting uma das melhores do mundo.


    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home