"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 11, 2021

Ainda não parei de rir!

É incrível como a comunicação social de um país é tão servil a um clube de futebol. 

Qualquer jogador que contratem ou a cada golo que cada jogador seu faça, é logo, e no mínimo, elevado à condição de estrela do futebol mundial.

Já agora, o Barcelona ainda anda atrás do Darwin?


    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 11/8/21 17:18, Anonymous Anónimo said…

    Patéticos

     
  • At 12/8/21 00:26, Anonymous Anónimo said…

    o fugitivo mercenário pelos vistos agora é considerado um Messi só porque jogou no SCP! LololololoL

     
  • At 13/8/21 05:05, Anonymous Anónimo said…

    Mesmo que faça uma boa época a nível desportivo um jogador que vai fazer 29 anos em Janeiro qual é o retorno financeiro futuro que vai dar ao clube em termos da valorização de um activo? Parafraseando o bazófias da tática vai dar "BOLA" de retorno financeiro ao clube. Retorno financeiro só se for para os bolsos do atleta nunca será para o clube onde joga. Por alguma razão a Administração e o Treinador do Sporting não quiseram investir milhões em salários num jogador com estas particularidades.

     
  • At 13/8/21 12:02, Anonymous Anónimo said…

    05:05

    "Mesmo que faça uma boa época a nível desportivo um jogador que vai fazer 29 anos em Janeiro qual é o retorno financeiro futuro que vai dar ao clube em termos da valorização de um activo?"

    No caso da aquisição do Paulinho já não se coloca essa situação, HAVERÁ certamente um grande retorno financeiro e desportivo, certo?

    lendo certas coisas, dá-me uma volta aos fígados!!!

     
  • At 13/8/21 12:53, Anonymous Anónimo said…

    Deixo apenas o seguinte pensamento quanto maior for o sucesso desportivo maior será o retorn0 financeiro. O SPORTING não está a conseguir por dois motivos COVID-19 e a falta de sucesso desportivo fê-lo refém das dívidas. Há que fazer um esforço para manter a equipa para alcançar outra vez o sucesso desportivo e ai sim vender bem!

     
  • At 13/8/21 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Esqueci-me de dizer. Quanto a este ingrato se é assim tão magnífico porque não foi para outra liga de maior dimensão...ah não apareceu ninguém. Agora vai ser tudo maravilhas, etc ... daqui as uns meses já começam a dizer prende o jogo, etc... Quero rir-me nessa altura

     
  • At 13/8/21 17:39, Anonymous Anónimo said…

    Investir 20 milhões de euros em salários num jogador que vai fazer 29 anos em Janeiro qual é o retorno financeiro para o clube onde joga? Podes ter a certeza que dava a volta ao fígado a muita gente idiota que diz ser sportinguista. Ainda para mais por um jogador que marcou dois golos na época passada e falhou um pênalti contra o Belenenses SAD numa altura crucial para o campeonato! Enfim existem idiotas para todos os gostos.

     
  • At 13/8/21 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Consegues explicar a dieta que o dito cujo fez ao serviço do carnide e não a fez ao serviço do Sporting levando muitas vezes nos jogos da época passada o Rúben Amorim a tirá-lo do campo por volta dos 70 minutos por falta de capacidade física? Consegues explicar isso?

     
  • At 13/8/21 18:22, Anonymous Anónimo said…

    vais ter muitas voltas no fígado por cada vez que o Paulinho marcar um golo ao Serviço do Sporting! Não tenho dúvidas disso! A matilha do costume só está à espera do primeiro resultado negativo para atacar em pleno tal como o fizeram durante toda a época 2019/2020. Felizmente para o SCP essa escumalha é cada vez mais diminuta e residual!

     
  • At 14/8/21 12:12, Anonymous Anónimo said…

    O sr j.m. esteve 15 anos no scp. Aí se fez homem (???) e jogador mediano. Não a acredito nele como homem e mt menos como jogador. Falhou totalmente desde que saiu do scp. Foi recuperado o ano passado. Não me causou gd azia a ida do dito para o carnide. Veremos o seu futuro como jogador. Como homem é desprezivel.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home