"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 02, 2021

Mais três pontos!



Arouca, 1 - Sporting, 2

Depois da deslocação a Dortmund, a meio da semana, jogo em Arouca, frente a uma equipa que nos podia complicar a tarefa.

Com Daniel Bragança - grande jogo fez! - no onze titular, uma exibição suficiente para controlar o jogo, fazer gestão de esforço - mesmo com a chuva a complicar, tornando o relvado mais pesado - e garantir os três pontos.

O golo de Matheus Nunes foi perfeitamente legal, tal como o VAR decidiu, e a capacidade de resposta após o golo sofrido foi a ideal. Nunca o nosso triunfo me pareceu estar em perigo, o que deixa a indicação de boa gestão do jogo, feita com competência e organização. Não foi brilhante, foi suficiente.

Aplauso também para o apoio incessante dos nossos adeptos. Uma vez mais!

Vem agora aí nova interrupção para jogos das seleções, onde se assinala a estreia do nosso Matheus Nunes na seleção principal de Portugal.
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 2/10/21 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Tá difícil não falar no Paulinho mas o Sporting joga sempre com menos um Olha k o gajo sabe k é ponta de lança mas vem sempre atrás fazer não sei o k pk para isso tão lá os médios nada vezes nada

     
  • At 2/10/21 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Temos jogadores tao maus. Aquele jovane é mau até dizer chega. Matheus nunes claramente nao rende o mesmo ali. Grande jogo do bragança e gostei da entrada do ugarte.

    RMO

     
  • At 3/10/21 00:28, Anonymous Anónimo said…

    É me completamente irrelevante se o Paulinho marca ou não marca golos o importante é a equipa ganhar os seus jogos pois é isso que proporciona a Conquista de Títulos e Troféus para o Sporting Clube de Portugal! A novela Paulinho já cheira mal e mete nojo! Sabe-se perfeitamente de onde a novela Paulinho teve origem é precisamente no mesmo bando que anda a sabotar o Sporting nas AG's.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home