"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 02, 2021

Patético!

É por estas e por outras que me custa ver no nosso clube um clima constante de divisão e de pré-guerra civil.

Já não chega termos o velho rival sempre a ser levado num andor, ainda temos sportinguistas mais preocupados em que o clube não evolua e não tenha sucesso, em vez de remarmos todos para o mesmo lado e tornamos o Sporting mais forte.

Este exemplo desta nojenta capa prova o país desportivo em que vivemos e o despudor com que a comunicação social - e não só - ajuda o nosso rival.

Nunca mais aprendemos…


    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 2/10/21 11:54, Anonymous Anónimo said…

    Há pseudosportinguistas que não querem o bem do clube!

     
  • At 2/10/21 13:21, Blogger leão atento said…

    Faço um apelo a todos os sportinguistas, não faltem á proxima AG, não podemos permitir que um bando de individuos faça paralizar o clube a favor do seu guru, já chega.

     
  • At 2/10/21 18:59, Anonymous Anónimo said…

    Pois é INFELIZMENTE nos rivais não há mentecaptos que continuam a dividir. Que triste sina a nossa. poderia haver uma vaga de fundo para a AG de dia 23/ 9 no sentido de minimizar os efeitos dessa micro corja que ainda vai perdurar infelizmente...

     
  • At 2/10/21 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Essa corja nunca mais desaparece do clube!
    Só destabilizam!

     
  • At 3/10/21 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Quando se acabar o gás e o estado de graça do "pesetero" de carnide veremos se não lhe vão fazer o mesmo que fizeram ao Grego Samaris!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home