"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 26, 2021

Triunfo (quase) tranquilo



Sporting, 2 - Famalicão, 1

Jogo da Taça da Liga perfeitamente tranquilo para o Sporting - com excepção dos minutos finais - onde deu para rodar jogadores menos utilizados e garantir um triunfo indiscutível.

Marcar cedo deu a necessária tranquilidade, permitiu gerir bem a partida e nunca dar ao adversário veleidades para sequer marcar, excepto no final do jogo, quando este teve a sua única oportunidade em todo o jogo, e concretizou.

Embate que até deu para Manuel Mota fazer das suas, escamoteando-nos uma clara grande penalidade.

Mais um susto no final, já nos descontos, com um golo bem anulado ao Famalicão, fez o perfeito contraste com oitenta e muitos minutos de tranquilidade e controlo leonino da partida. Quem diria…
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 27/10/21 08:50, Anonymous Anónimo said…

    Toda a equipa esteve bem mas Nuno Santos destacou se pelo golo e pela garra que tem

     
  • At 27/10/21 14:26, Anonymous Anónimo said…

    Belo exemplo de um jogo sem VAR! Vejamos o que dá: um penalty por marcar, um 2º amarelo, e um golo obtido muito duvidoso dá um resultado muito enganador de um possível 3-0 ficámo-nos por um 2-1.

     
  • At 28/10/21 09:28, Anonymous Anónimo said…

    Haver VAR numas competições e noutras competições não haver VAR desvirtua não só a verdade desportiva mas todo o futebol em si mesmo!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home