"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 05, 2022

Este maravilhoso futebol português…

Este nosso maravilhoso futebol português não pára de me surpreender.

Ao mesmo tempo que vejo, por exemplo, o Farense aceitar o pedido da Académica para adiar a partida, devido ao elevado número de infectados na Briosa, o Estoril será obrigado a ir a jogo com o Porto, com a miudagem que terá disponível, porque os do norte não aceitaram adiar a partida.

Um autêntico circo. Viva a verdade desportiva!
    Sangue LEONINO


26 comentários:

  • At 5/1/22 18:42, Blogger Revoltado said…

    Este campeonato está ferido de morte ..Uma vergonha

    Máfia Vermelha manda nisto tudo e um dia irão perceber o caso B-SAD

     
  • At 5/1/22 18:44, Blogger Revoltado said…

    Nuno M Almeida se me eprmite divulgo este Video sobre BdC
    Que dizer sobres isto ?!

    https://www.youtube.com/watch?v=SkDii18GVJQ

    Obrigado SL

     
  • At 5/1/22 23:25, Anonymous Anónimo said…

    O cão raivoso pode vir comentar esta verdade ou só fala nas mentiras do 3M ao fisco?

     
  • At 5/1/22 23:36, Anonymous Anónimo said…


    Este gajo que sempre disse tanta coisa e em seguida o seu contrário, quem é que vai acreditar um momento que seja ao que possa afirmar?

    Ainda está na memória de todos, que depois de ter dito que nunca mais seria do Sporting, tendo insultado os sócios, voltou a afirmar o contrário! Afinal, é a reacção que se pode sempre esperar de alguém a quem não se pode confiar, devido à sua personalidade bipolar...

     
  • At 5/1/22 23:56, Anonymous Anónimo said…

    Nesse caso não há a mínima dúvida que é verdade, está documento no relatório e contas do clube, como tal podes comentar esta verdade ó cãozinho raivoso?

     
  • At 6/1/22 00:17, Anonymous Anónimo said…

    Este sim era um presidente e um grande sportinguista.
    Como não havia dinheiro pois a corja croquette que agora voltou tinha limpado tudo, incluindo a venda ao desbarato de terrenos adjacentes ao estádio a amigos, não recebeu salários durante 6 meses até arrumar a casa e no fim ainda devolveu 100 mil euros num ano que o clube deu mais de 30 milhões de lucro. INCRÍVEL!! GRANDE PRESIDENTE!!GRANDE SPORTINGUISTA!! GRANDE VÉNIA PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO!!

     
  • At 6/1/22 00:59, Anonymous Anónimo said…

    Este devolveu, já o golpista varandas num ano em que despediu inúmeras pessoas e outras em layoff não só teve o desplante de se aumentar como ainda subir os prémios. Curiosamente esse ano foi o pior de sempre em derrotas, ao nível do miserável godinho a quem às escondidas dos sócios e sem consentimento deles em AG perdoou processos que esteve tinha pendentes como clube.

     
  • At 6/1/22 10:11, Anonymous Anónimo said…

    O posto indicia um determinado assunto, muito importante que carece de debate especialmente por parte dos VERDADEIROS SPORTINGUISTAS. O que acontece é que estes brunecos três olhos deturpam, esquecem o texto para falarem do seu chefe se seita. desvirtuou-se assim um assunto atual, pertinente e importante para levarmos, mais uma vez com estes acéfalos. As pessoas de bem, bem formadas AINDA têm que levar com esta porcaria ? Daí que seja apenas este o único blog onde se fala do DJ. Em mais nenhum é permitido esta provocação. Vou ponderar deixar de frequentar este blog, pela minha sanidade mental e para não estar sujeito a baboseiras de defensores de de indivíduos que jamais poderia ter sido presidente desta enorme instituição e muiot menos sócio. Por mim os três olhos podem continuar a ocupar este espaço e a continuar com a sua verborreia mental e intoxicação senil.

     
  • At 6/1/22 10:32, Anonymous Anónimo said…

    Amigo, calma lá, não sou, não fui e jamais serei apoiante ou votante de BC.
    O que não quero é ter um lápis azul a censurar aqueles que aqui comentam e que ainda suspiram por ele. Vá-se lá saber porquê.
    O espírito deste espaço é democrático e aberto a todos!

    Nuno M Almeida

     
  • At 6/1/22 11:23, Anonymous Anónimo said…

    10:32

    "Vá-se lá saber porquê."

    Pegando no teu post, e vendo as notícias de hoje (revista Sábado), VEMOS que o "louco" de parvo nada tinha...NÃO esperava era ter nos "seus" ADEPTOS os coveiros da sua liderança!!!

    O "tempo" fará justiça a BdC e muitos dos que lhe atiraram pedras, serão os primeiros a assobiar para o lado, dizendo que nunca puseram em questão...é próprio da mentalidade "tuga", exemplificada no autor deste espaço, que sempre que a mar se revolta, coloca-se sempre em "cima do muro".

    Posto isto, e após ter lido excertos da já referida noticia (revista Sábado), apenas desejar que o "AMOR SÚBITO" de Jorge Mendes e seus acólitos (Antero Henrique) se prolongue por mais uns tempos, porque logo que a maré altere...será giro de ver, novamente muito adepto a subir para o muro.

    sl

    P.Ataíde

     
  • At 6/1/22 13:09, Anonymous Anónimo said…

    Ai essas comissões varandito...quando se souberem...

     
  • At 6/1/22 15:09, Anonymous Anónimo said…

    Depois do que está escrito na revista sábado, como é que o negócio wang, que em tudo é similar aos praticados pelos criminosos lampiões que dirigiam o rival, não é investigado?

     
  • At 6/1/22 16:08, Anonymous Anónimo said…

    As pessoas de bem, vulgo bandidagem croquete que arruinou o Sporting, não gostam de ouvir as verdades e farão tudo para continuar com estas descaradas negociatas que têm como único objetiva usar o clube para enriquecimento pessoal.

     
  • At 6/1/22 19:19, Anonymous Anónimo said…


    "At 6/1/22 15:09, Anonymous Anónimo said…"

    A PJ não anda a dormir! Se não se interessa, é porque sabe que é uma diarreia mental brunoide, sem ter por onde se pegue, tal e qual como foi o CASHBALL inventado pelo Boaventura corrupto.

     
  • At 6/1/22 19:21, Anonymous Anónimo said…


    "At 6/1/22 16:08, Anonymous Anónimo said…"

    Quais negociatas? Diz quais são e apresenta provas concretas e não ilusionistas, senão passas por ser mais um brunoide cheio de azia por lhe faltar a mama.

     
  • At 6/1/22 19:33, Anonymous Anónimo said…


    "At 6/1/22 11:23, Anonymous Anónimo said…"

    Sonha rapazito, sonha! Sonhar não custa dinheiro e não paga imposto! Ainda sonhas com os desejos que tinhas há ums meses atrás, quando afirmavas que nunca ganharia nada, que o clube iria para a falência, que nunca venderia um jogador por mais de 40M€ e que não estaria mais de 6 meses na presidencia!...

    Como todos viram, durante esse tempo o Sporting foi campeão e ganhou titulos no futebol como nunca, e titulos europeus como jamais visto...e eles continua, por lá! E pelo andar da carruagem, irão continuar pelo menos mais 4 anos.

    Se acertares assim em todas as tuas previsões na vida, deves te sentir um desgraçadito, por seres um falhado.

    Se divagar te faz bem, continua por aqui, porque assim nos vamos rindo e tu descarregas a bílis, evitando que dessa forma pratiques qualquer coisa de mais grave, como matares alguém.

     
  • At 6/1/22 19:54, Anonymous Anónimo said…

    O acéfalo varandista de serviço nesta a fazer figuras do urso já é capaz de dizer aos sportinguistas onde foram parar os 2 milhões que sairam dos cofres do Sporting ao abrigo de um protocolo fantasma chinês que ninguém entende nem os atuais dirigentes explicam aos seus associados?

     
  • At 6/1/22 20:47, Anonymous Anónimo said…



    "At 6/1/22 19:54, Anonymous Anónimo said…"


    Mas tu brunoide mentecapto, és capaz de dizer como foi o negócio da transferência do ACUÑA e dos 2 milhões de euros desviados, como está descrito na Auditoria? É que este foi muito antes daquele que tu apontas! Não tentes pôr o carro à frente dos bois, porque isso comigo não funciona! O teu lema e dos brunoides todos é chamar aos outros, aquilo que sabem que se apontará ao vosso 3º, olho, para não se sentirem sozinhos! kkkkkkkkkk

    É que esse Wang não faz parte de nenhuma Auditoria e se um dia fizer cá estaremos para o discutir! Quando insistes nisso, nunca apresentas provas nenhumas, o que dá a entender que é mais uma bosta vomitada pelos brunoides para desviar a atenção do destituído.Vocês os brunoides, são como as putas que não o querem ser sozinhas!

    Vê aqui e lê com atenção!

    https://observador.pt/2019/04/10/o-que-salta-a-vista-na-auditoria-forense-ao-sporting-o-contrato-de-acuna-o-milhao-em-notas-em-alvalade-e-outro-perdido-no-scouting/"

     
  • At 7/1/22 15:52, Anonymous Anónimo said…

    Ó IDIOTA, Ouve bem, assim devagarinho para lerdos como tu entenderem:
    A auditoria provou que BdC fez uma excelente gestão, não houve buraco financeiro, não desviou dinheiro de lado nenhum, para mal dos pecados croquettes.
    Por muito que te esforces em levantar suspeitas dos suspeitos croquettes que nada encontraram, não te adianta.
    Como não houve ilegalidades, a direção de varandas não apresentou nenhuma queixa à PJ. BOLA DE QUEIXAS, percebeste bem burrinho?

     
  • At 7/1/22 15:57, Anonymous Anónimo said…

    "É que esse Wang não faz parte de nenhuma Auditoria"
    Onde estão os 2 milhões que varandas sacou ao Sporting neste criminoso negócio?
    https://bolanarede.pt/nacional/sporting/o-estranho-caso-de-david-wang/

     
  • At 7/1/22 16:59, Anonymous Anónimo said…

    BdC devolveu 100 mil euros? Abdicou de 6 meses de salários? Está a ser difícil lidar com as verdades para certos paus-mandados!

     
  • At 7/1/22 17:38, Anonymous Anónimo said…


    "At 7/1/22 15:52, Anonymous Anónimo said…"

    Ó INTELIJUMENTO! Por muito que te dê informações, não és capaz de as reter, certamente porque tens problemas cognitivos. Lê este link e verás que o Varandas entregou a Auditoria à PJ:

    https://observador.pt/2019/04/10/o-que-salta-a-vista-na-auditoria-forense-ao-sporting-o-contrato-de-acuna-o-milhao-em-notas-em-alvalade-e-outro-perdido-no-scouting/"

     
  • At 7/1/22 17:51, Anonymous Anónimo said…


    "At 7/1/22 15:57, Anonymous Anónimo said…"


    Essa é mais uma treta brunista, fabricada para que o Varandas seja equiparado ao teu guru, porque segues o principio que depois dele...TERRA QUEIMADA! A prova disto mesmo, é que logo a seguir à sua eleição, vocês brunistas, fizeram as afirmações mais estúpidas que se possam imaginar, naturais em gentinha com problemas psiquiátricos como, nunca ganhará nada; dentro de 6 meses cairá; e depois, só em Dezembro de 2020 tinham pedido 5 AGs para demitir a direcção! Só mesmo de tarados sem noção nenhuma!

    Não és capaz de dar uma prova que seja do que escrevinhas, contrariamente a mim, que te dou provas do que escrevo.

    Seguindo o teu raciocínio parvo, se alguém te acusar que assaltaste um banco, terá que ser forçosamente verdade! Pensa bem nas alarvidades que vomitas, que são duma estupidez néscia.

    És um caso perdido, dado as incoerências que lanças sem um mínimo de critério.

     
  • At 7/1/22 18:16, Anonymous Anónimo said…

    O que os mentirosos dizem vale zero.
    Onde está a queixa? O aldrabão varandas disse...pois mas na PJ não entrou nada.

     
  • At 7/1/22 18:33, Anonymous Anónimo said…


    "At 7/1/22 18:16, Anonymous Anónimo said…!"

    Ahhh! Eis um que sabe o que se passa no MP! Não me digas que também és um infiltrado igual àqueles que tinha o orelhas e que violaram o CITIUS!

    Deixa-te de caganças, que não estás a lidar com incautos, como aqueles que pertencem à seita do guru! Tens tanta certeza nisso, como do dia em que baterás-a-bota!

     
  • At 7/1/22 21:11, Anonymous Anónimo said…

    At 7/1/22 18:33, Anonymous Anónimo said…

    estás a respirar mal ?! ..mete mais tabaco mete

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home