"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 15, 2022

Os negócios do costume…

Sinceramente não sei como classificar este “negócio”, apadrinhado pelo Mendes do costume. 

Não só perdemos o nosso melhor jogador, como uma vez mais não conseguimos vender pela cláusula de rescisão.

Depois de Palhinha, jogador importante na equipa, assistimos a mais uma saída de um elemento crucial, e ambos para clubes da primeira liga inglesa, mas emblemas de segundo plano.

Espero agora para ver como se vai colmatar esta saída, a meio mês do fecho do mercado.


    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 15/8/22 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Palhaçada voltamos ao mesmo dar os melhores de mão beijada os outros conseguem vender cones mais bem vendidos enfim vamos voltar ao mesmo sporting de a uns anos atrás até o Rúben vai acabar por fugir

     
  • At 15/8/22 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Vender o M.Nunes antes do jogo contra o Porto parece me uma decisão pouco inteligente!

     
  • At 15/8/22 22:30, Anonymous Anónimo said…

    Muito mau negócio
    Gestão lesiva do clube

     
  • At 15/8/22 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Difícil entender este negócio, a cláusula é 60M e sai por 45?

     
  • At 15/8/22 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Para o SPORTING dinheiro meu nem mais um Cêntimo !!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 16/8/22 00:00, Anonymous Anónimo said…

    45M, no Sporting líquidos não entra mais do que metade.

     
  • At 16/8/22 00:47, Anonymous Anónimo said…

    Essa saída já está colmatada.
    10M são descontados para acabar de pagar o Vinagre, 10% ou seja 5M serão para o Mendes, e com o resto vem o Ricardo Horta, com o dinheiro a ser dividido pelos mafiosos trolha de Braga e da Gestifute.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home