"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 31, 2022

Reflexões de uma pré-temporada

Estou-me a marimbar para os resultados da pré-época, esses títulos deixo-os para outros clubes, até porque ainda me recordo de temporadas em que éramos 100% vitoriosos antes dos campeonatos se iniciarem e depois, quando era a doer, espalhávamo-nos ao comprido.

Temos um plantel equilibrado, há que dar tempo a Trincão para se entrosar, o rapaz chegou há pouco tempo, pelo que me parece injusto, por um lado fazer comparações com Sarabia, e por outro querer já crucificar o miúdo, um dos mais talentosos da sua geração.

O que me preocupa é mesmo a falta de soluções no ataque, os contínuos desperdícios e ineficácia de Paulinho, uma eventual saída do polivalente Tabata e o interesse de alguns emblemas em Matheus Nunes.

Sobretudo, a possível venda de Matheus será algo difícil de colmatar, pelo que até final de Agosto estaremos dependentes de algum clube bater a cláusula de rescisão e da vontade do jogador.

Quanto a reforços, Morita parece-me aquele que mais poderá acrescentar à equipa, quer em polivalência, consistência e espírito competitivo.

Aposto também numa grande temporada de Pedro Gonçalves, e no regresso do Pote decisivo que vimos na conquista do campeonato de 2022/21.

Aguardemos portanto mais uns dias, mesmo sabendo que nas três primeiras jornadas teremos duas deslocações muito complicadas, uma a Braga e outra ao Porto.

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 31/7/22 12:37, Anonymous Anónimo said…

    Paulinho, Esgaio e Neto estão lá pq são amigos do treinador... Slimani, Jovane, Quaresma não prestam, outro avançado não faz falta muito menos se for o Ronaldo..lololo
    Oh RA acho que este ano vais mesmo sair pela porta do fundo..
    Aquele Pino mete dó..enganaram o rapaz dizendo-lhe que era PL marcador de golos ..irra

     
  • At 1/8/22 10:30, Anonymous Anónimo said…

    o que me doi é o ligamento do Adan. Até desliguei do Paulinho...
    veio-me à memória o que passei com o franguício até ele se fazer g.r. ( traidor, nunca pagou a dívida que tinha ao clube, além da dívida eterna à teimosia do Bento).
    ao Israel falta-lhe o tirocínio... só se é um superdotado...seria sorte a mais...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home