"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 24, 2022

Tic tac, tic tac…

Os dias passam, o tempo escasseia e a necessidade imperiosa de receber reforços mantém-se.

Com a saída de Matheus Nunes é mais do que óbvia a prioridade em contratar um médio que transporte e distribua jogo, falando-se agora de um puto grego de 20 anos, um tal de Alexandropoulos, do Panathinaikos.

O que me surpreende é que, numa estrutura supostamente profissional, não tenhamos acautelado a saída de Matheus Nunes, o nosso jogador mais cobiçado, e não tenhamos imediatamente ativado a contratação de um substituto. Mas enfim, isso são paranóias minhas.

Por último, com Paulinho lesionado, e quando joga, geralmente com pouco rendimento a nível de golo, continuamos ansiosamente à espera de um atacante com faro de golo. A menos que queiramos fazer mais uma época com o ataque móvel do costume.

A verdade é que o tempo urge, o relógio não pára, o fecho do mercado aproxima-se e a necessidade de ir buscar pelo menos dois reforço é absoluta!
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 24/8/22 12:34, Anonymous Anónimo said…

    "Não estejam preocupados, pois eu também não estou"!!

    by Frederico Varandas

     
  • At 24/8/22 17:37, Anonymous Anónimo said…

    Com o Paulinho lesionado, ainda tínhamos o Slimani que sem dúvida é melhor e mais rentável do que o Pino de Alvalade.
    Mas o que faz o estúpido do varandas? Rescinde como o Slimani por este ter um salário alto, mas paga-lhe 50% da época! Isto é normal?!? A estupidez total!!!
    Se é para lhe pagar metade da época de indemnização mais valia ficar com ele! E até podia despachar o Pino que não vale um crl.
    GESTÃO DANOSA a toda a linha!!

     
  • At 24/8/22 18:54, Anonymous Anónimo said…

    andam a preparar uma grande caldeirada..
    Os Notáveis já andam escondidos

     
  • At 25/8/22 08:43, Anonymous Anónimo said…

    Cheira a eleições antecipadas daqui a 1 ano, esta época vai ser um desastre, plantel curtíssimo, défice claro em quase todas as posições, com os rivais fortes, vai ser rapidinho infelizmente.

    Nunca houve projeto e agora está mais estagnado do que nunca, preferia que dissessem a verdade, olha, não temos equipa para os outros 2, do que tentarem vender essa ideia, não há competência para mais.

    Eu bem disse que o título de campeão num ano atípico nos ia sair caro, não há ambição neste clube, ganha-se 1 ano e parece que está feito, não se constrói nada.

    Varandas é o pior desde Godinho Lopes, em negócios é o pior de sempre.

    O facto de ter avançado, quando estava lá dentro naquele momento delicado, vi logo que era um oportunista sem caráter, o facto de estar sempre a criticar os outros e não olhar para ele próprio.

    Benedito era o tal, mas não queremos ser felizes, enquanto não for 1 sócio=1 voto, vamos ter mais Godinhos e Varandas, é rezar que o João avance ou que venha um Figo, precisamos dum presidente que perceba do fenómeno, estou farto de o dizer, não é com médicos, gestores que vamos lá.

    Não acredito em nada em cima do joelho, esta época vai ser penosa e a próxima.

    Brunooooo

     
  • At 25/8/22 11:49, Anonymous Anónimo said…

    At 25/8/22 08:43, Anonymous Anónimo said…

    Cheira a eleições antecipadas daqui a 1 ano ?!
    secalhar mais cedo ..hoje ajusta-se sorteio da LC
    Depois vai ser bonito vai..mas enquantos os Notáveis existirem e sentirem que tem mais direitos que outros nunca mais saimos disto
    Um sócio = Um voto tudo pode mudar

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home