Gansos tenrinhos
No primeiro tempo, o Sporting entrou pressionante e dominou desde o apito inicial, mostrando superioridade clara sobre o Casa Pia, agora de Álvaro Pacheco, em posse e intensidade.
A equipa funcionou muito bem coletivamente, com o regressado Catamo a destrancar a partida com dois golos antes do intervalo (38′ e 43′), levantando o público de Alvalade e deixando os gansos sem grande reação.
Na segunda parte, com o mesmo ritmo, pese embora mexidas na equipa, o Sporting continuou a mandar no jogo, fechando o resultado.
Na noite do regresso de Daniel Bragança à equipa, com Alvalade de pé a aplaudir a sua entrada de campo, foi ele a fazer o terceiro aos 78′, dando justiça ao desempenho leonino, garantindo uma vitória confortável.








Sangue LEONINO
2 comentários:
At 16/1/26 23:37,
Anónimo said…
Parabéns equipa , mesmo com tantas ausências , fomos competentes . Bom ver o Daniel de volta , uma palavra para o Morita tbm não tem estado muito bem , mas hoje fez um bom jogo . 7 pontos atrás eu acredito q e possível, com os lesionados de volta acredito q vamos dar a resposta e a volta a isto .
Vamos por mais Sporting até morrer
At 16/1/26 23:40,
Anónimo said…
Jogo tranquilo, Geny é um jogador que fazia falta, feliz pelo regresso do Bragança, venham os lesionados para irmos atrás dos tripeiros!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home