"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 13, 2005

CHUVA DE GOLOS



Frente a um Rio Ave ( que para mim é das equipas, a par do Sp. Braga, que melhor futebol pratica em Portugal ) hoje muito fraquinho, se calhar porque o SPORTING também não o deixou ser melhor, uma goleada à antiga, confirmando o ataque leonino como o mais concretizador da Superliga.

Uma equipa muito certinha, a jogar q.b. mas que quando acelerava dava cabo do juízo à defesa vilacondense.

Destaco pela positiva, a exibição global da equipa, mas também a veia goleadora de Liedson que está de volta, a garra e o pulmão de Sá Pinto e hoje a segurança de Beto e de Polga, tal como a importância vital de Custódio.

Pela negativa, não entendo porque razão a ganhar por 5-0 tem Peseiro medo de jogar com dois pontas-de-lança, qual o motivo para não se saber quem marcaria o penalty ( por que ficou Peseiro especado no banco a assistir à disputa entre Sá Pinto e Liedson? ) e os assobios à equipa quando esta ganhava por 5 golos! Só mesmo em Alvalade...

Em suma: muito frio mas valeu a pena não ter ficado em casa!

Venha o Feyenoord!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home