"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 16, 2005

UM DOS NOSSOS!



LUÍS FIGO em discurso directo:

«Vá lá, Sporting, falta um pequeno caminho. A 18 de Maio, faço questão de estar presente no Estádio de Alvalade para assistir à final. Apoiando o Sporting»

«Parabéns pela magnífica vitória, parabéns pela excelente época. Fico feliz, especialmente pelas pessoas com quem mantenho mais contactos e de quem estou mais próximo, mas também pelos sportinguistas em geral. Julgo que os portugueses sentem orgulho nesta qualificação da equipa do Sporting»


Um dos nossos que faz questão de não esconder o seu amor pelo clube do coração!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home