"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 16, 2005

ANORMALIDADES!

Tenho que aplaudir mais uma análise muito serena, honesta e lúcida por parte do jornalista Rui Santos, que há pouco ouvi e vi na SIC Notícias.

É muito estranho que haja tanta unanimidade entre os ex-árbitros que se pronunciaram sobre o lance polémico da Luz, afirmando que o golo foi legal.

É óbvio que estando em disputa um lugar de liderança do organismo que superintende os árbitros de futebol deste país, os candidatos ao mesmo queiram ser simpáticos para com o clube que os poderá apoiar (entenda-se SLB). Aliás, o exemplo perfeito é o senhor Jorge Coroado que, de há uns tempos para cá, tem mostrado uma parcialidade assustadora nas análises que faz.

Quanto ao silêncio de Dias da Cunha sobre o roubo de sábado, tal como tinha feito aquando da vergonha do jogo da Taça de Portugal, mais uma grande interrogação. Por quê tanto comprometimento em relação a afrontar o SLB?

Em relação a mais um disparate proferido por esse senhor Filipe Soares Franco, logo após o jogo, afirmando peremptoriamente que o golo era legal, sem dúvida que o whisky tolda o raciocínio...e não o deixa rever com calma na televisão o lance para ver que há nítida falta.

Muito mal servido de dirigentes anda o meu clube!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home