"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 05, 2005

PRIMEIRA PARTE

AZ Alkmaar, 1 - SPORTING, 1

Entrada muito má por parte dos leões no jogo. Um golo (muito) consentido cedo, a colocar os holandeses em vantagem para jogarem com o CSKA de Moscovo, em Alvalade.

A meio da primeira parte finalmente o SPORTING pega no jogo, faz bom controlo de bola, escondendo-a dos holandeses mas jogando também contra um trio de arbitragem muito hostil.

Uma grande penalidade óbvia sobre Miguel Garcia, não assinalada pelo compatriota do melhor jogador da equipa holandesa - Perez - fica na retina. Coincidências...

Um Polga muito apático, com falhas graves e imperdoáveis, provavelmente com medo do cartão amarelo que o impediria de jogar a final, Sá Pinto sem garra e fibra e Douala meio perdido, são os elementos em menor destaque.

Moutinho em grande, Beto muito sólido, Ricardo bastante seguro e Liedson muito mexido a empatar em cima do intervalo, são os nossos jogadores em alta.

Aguardemos por mexidas para os segundos 45 minutos.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home