"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 06, 2005

MAIS UMA!

Em dia de entrevistas, desta vez uma de Dias da Cunha:

"A necessidade de verdade e de transparência não é separável da luta pela transformação de um velho clube num novo clube com condições para enfrentar o futuro e a nova dimensão do espectáculo de futebol."

"É que entretanto, entre esses poderes habituais dos tais ciclos dos três grandes, surgiu um poder novo, protagonizado pelo senhor major Valentim Loureiro."

"Em relação aos ataques pessoais, eu sempre consegui distinguir muito bem os ataques de quem nem sequer me conhece, daqueles que sabem perfeitamente que estão a ser desleais, que estão a trair uma relação de confiança e o fazem na sequência de um ajuste de contas. Sem deixar de os desprezar, porque os desprezo, acabo por ficar até com pena deles."

"O Sporting, tanto na época passada, como nesta época, foi extremamente prejudicado pelas arbitragens. É um facto evidente e ninguém me pode pedir para ficar calado."

" Há dois anos, o Sporting, logo no início do campeonato, foi jogar um jogo, em Moreira de Cónegos, que estava decidido antes de ser jogado. O Sporting foi impedido de conquistar os três pontos e graças a isso o FC Porto distanciou-se o suficiente para fazer um campeonato tranquilo."

"Para que as coisas fiquem claras, acho que, aí (Benfica-SPORTING), o Sporting foi prejudicado no lance do golo. Em minha opinião, o Ricardo sofreu falta, mas não penso que o senhor Paraty tivesse qualquer intenção premeditada de prejudicar. Terá sido um erro importante, mas apenas um erro."

"Gostava muito do senhor Boloni, quando foi embora havia duas pessoas favoráveis à sua continuidade, eu e Miguel Ribeiro Teles. Mas José Eduardo Bettencourt era administrador-delegado e ele entendeu de outra forma. Nós dissemos, bom, quem sabe é ele, não se impõe nada a quem tem sentido de responsabilidade, seria errado."

"O endividamento anda perto dos 300 e qualquer coisa milhões, é esse o número correcto. Mas a caminhada está a ser lançada, como grupo económico estamos bem, no melhor Portugal."
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home