"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 23, 2005

HAJA BOM-SENSO!


Foto: LPFP

Antes de mais, acho lamentável, como referi num post anterior, que em dia de jogo da Champions League, tal como aconteceu há 15 dias, se fale na comunicação social da saída de Douala.

Mas, a ser verdade o que vem escrito no jornal A Bola...

«Se o clube continuar na Liga dos Campeões deverá continuar em Alvalade mas se o Sporting passar para a Taça UEFA, é certo que o internacional camaronês viajará mesmo para Inglaterra».

...parece-me absolutamente vergonhoso que se deixe saír o nosso melhor jogador, se calhar para se ir buscar o Wender.

Vamos ver o que decidem estes dirigentes que andam pelo nosso clube!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home