"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 19, 2005

INDISCIPLINA DE REGRESSO


Foto: LPFP

Aí está a entrada em "beleza" na Liga 2005/06, com um "magnífico" acto de indisciplina:

Já na parte final da sessão de trabalho, Polga pontapeou uma bola de forma extemporânea, um facto que lhe mereceu um reparo do técnico leonino.
O central não gostou e de pronto gerou-se uma acesa discussão entre os dois, em pleno relvado, com técnico e jogador a trocarem palavras azedas.
Uma cena presenciada por todo o grupo de trabalho, que se preparava para realizar os exercícios finais do preparo.

Como consequência, o "senhor" Polga fica (e bem!) fora dos convocados para o jogo desta noite. Aliás, por muito bom jogador que possa ser, independentemente de ter ou não razão ao queixar-se de não ter sido titular frente ao CSKA, só o facto de se ter negado a alinhar na partida com o Nacional, para mim era motivo mais do que suficiente para já não fazer parte do nosso plantel esta época.

Nada como começar uma época da mesma forma como acabou a anterior...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home