"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 23, 2005

ZERO!


Foto: A Bola

Nesta noite em que o SPORTING se viu uma vez mais eliminado da Champions League, por uma equipa italiana, a verdade é que a nossa equipa jogou ZERO!

Não sei se falta estaleca a Peseiro para ser treinador de um grande clube, não sei se são os jogadores que não querem colaborar com o técnico, não sei se são os dirigentes que são incompetentes ( aliás, por que razão se falou outra vez, antes de tão importante jogo, da eventual saída de Douala? ) a verdade é que vi - uma vez mais - uma equipa sem ideias, cheia de floreados, passes e mais passes, e nenhuma eficácia a furar a muralha defensiva de Udine.

Ao contrário do SPORTING europeu da época passada, que tão boa conta deu de si, hoje não vi uma voz de comando como era a de Pedro Barbosa e mesmo a de Rui Jorge.

Por outro lado, alguém sabe por anda um tal de Liedson? Se ficou contrariado no nosso clube mais vale ir embora...para jogar o que anda a jogar!

Na primeira parte foi verdadeiramente aflitivo ver os italianos a dominar completamente a partida, com a nossa defesa ( 3 centrais????) a meter água por todos os lados. Afinal o que é que se treina em Alcochete?

Quanto ao lance da grande penalidade que origina o primeiro golo, ao contrário do que se passou em Lisboa, este pareceu-me bem assinalado.

Nos restantes 45 minutos, continuou a toada de domínio italiano que nunca permitiu aos nossos jogadores qualquer veleidade.

Em resumo, porque não quero abusar nas críticas, por muito que me apeteça:

Apuramento absolutamente justo da Udinese! Nada a dizer!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home