ZERO!
Foto: A Bola
Nesta noite em que o SPORTING se viu uma vez mais eliminado da Champions League, por uma equipa italiana, a verdade é que a nossa equipa jogou ZERO!
Não sei se falta estaleca a Peseiro para ser treinador de um grande clube, não sei se são os jogadores que não querem colaborar com o técnico, não sei se são os dirigentes que são incompetentes ( aliás, por que razão se falou outra vez, antes de tão importante jogo, da eventual saída de Douala? ) a verdade é que vi - uma vez mais - uma equipa sem ideias, cheia de floreados, passes e mais passes, e nenhuma eficácia a furar a muralha defensiva de Udine.
Ao contrário do SPORTING europeu da época passada, que tão boa conta deu de si, hoje não vi uma voz de comando como era a de Pedro Barbosa e mesmo a de Rui Jorge.
Por outro lado, alguém sabe por anda um tal de Liedson? Se ficou contrariado no nosso clube mais vale ir embora...para jogar o que anda a jogar!
Na primeira parte foi verdadeiramente aflitivo ver os italianos a dominar completamente a partida, com a nossa defesa ( 3 centrais????) a meter água por todos os lados. Afinal o que é que se treina em Alcochete?
Quanto ao lance da grande penalidade que origina o primeiro golo, ao contrário do que se passou em Lisboa, este pareceu-me bem assinalado.
Nos restantes 45 minutos, continuou a toada de domínio italiano que nunca permitiu aos nossos jogadores qualquer veleidade.
Em resumo, porque não quero abusar nas críticas, por muito que me apeteça:
Apuramento absolutamente justo da Udinese! Nada a dizer!
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home