"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 28, 2005

MARÍTIMO, 1 - SPORTING, 2


Foto: MaisFutebol

Finalmente está quebrado o enguiço destes últimos jogos com equipas madeirenses. Uma vitória clara, num jogo dominado pelos leões, onde se destacaram as inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos jogadores da nossa equipa.


Foto: LPFP

Parece que Liedson também decidiu - finalmente - dar um ar da sua graça e oferecer-nos a vitória com dois golinhos da sua autoria. Já agora, pode repetir a gracinha na próxima partida que a imensa nação verde e branca não se importa nada...de ver os lampiões a 8 pontos de distância!

Gostei - assim - de ver finalmente Liedson a marcar, as assistências e os piques de Douala, a segurança de Beto e a boa entrada na equipa por parte de Nelson. Quanto a Rogério, era desnecessário aquele erro que originou o golo insular.

Volto a chamar a atenção para o facto de não se poderem falhar tantas ocasiões de golo; não é possível ter uma toada tão ofensiva e concretizar tão pouco. Lembram-se do Sporting-Udinese?

É certo que o Marítimo mostrou-se muito defensivo e o seu guarda-redes Marcos esteve em destaque com um punhado de grandes intervenções, mas exige-se mais aos dianteiros leoninos.

Ficha do jogo

Estádio dos Barreiros, no Finchal

Árbitro: João Ferreira (Setúbal)

MARÍTIMO
Marcos, Ferreira, Mitchell (Marcio, 77), Nuno Morais, Briguel, Wênio, Fahel, Komac, Manduca, Walter (Filipe Oliveira, 67) e Youssouf (Rincon, 80)
Treinador: Juca

SPORTING
Nélson, Rogério, Polga, Beto, Edson, Luís Loureiro (Tonel, 79), Rochemback (Sá Pinto, 61), João Moutinho, Douala, Liedson e Deivid (Nani, 75)
Treinador: José Peseiro

Cartão amarelo: Luís Loureiro (2)

Golo: Liedson (68 e 84) e Rincon (90+1)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home