"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 01, 2005

CUIDADO COM AS GENERALIZAÇÕES

Afirmações de Dias da Cunha, sobre o guarda-redes Ricardo:

"Há uma guerra infame feita contra o Ricardo e essa guerra só foi trazida para dentro do clube por causa do comportamento dos sportinguistas nos jogos em casa"

"uma excelente prestação do guardião na selecção portuguesa comprovará a teoria da existência de um problema psicológico criado pela comunicação social e pelo comportamento dos adeptos".

Não discordando em absoluto das palavras do presidente leonino, gostaria no entanto que ele não generalizasse em termos dos adeptos sportinguistas, a que se refere . Aliás, muitos como eu - aqui mesmo neste blogue - criticaram os assobios dirigidos ao nosso guarda-redes, aquando do jogo com o Belenenses.

Parece-me também pouco avisado por parte do nosso presidente, estar sempre a caír na tentação de hostilizar os adeptos que suportam o seu/nosso clube!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home