"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 22, 2006

Quando um clube é pequenino...

...há que tentar vencer por outros métodos.

Noticia avançada por A Bola:

Nélson, Sá Pinto e Tonel alvo de processos disciplinares
A Comissão Disciplinar da Liga decidiu, na reunião desta terça-feira, instaurar processo disciplinar ao Sporting e a três dos seus jogadores, Nélson, Sá Pinto e Tonel, na sequência do encontro frente ao Nacional, disputado a 4 de Fevereiro, no Estádio de Alvalade.

Na altura, e sob denúncia do clube insular, a Comissão Disciplinar abriu processo de inquérito para averiguação de factos ocorridos no encontro, marcado, recorde-se, por grande polémica devido a declarações do presidente do Nacional, Rui Alves.As inquirições estão, agora, concluídas, pelo que os processados serão, agora, ouvidos pela Comissão, que posteriormente decidirá se agirá disciplinarmente sobre os envolvidos.

Este Rui Alves é que andou a criar um clima de hostilidade, a provocar o grande clube que é o Sporting ao pôr em causa o seu valor. Enfim, armou-se em mafioso de meia tigela...

O Nacional apresentou-se em Alvalade com um sistema claramente defensivo, só faltou mesmo o autocarro, e teve o seu merecido resultado: a derrota. Perante a incomoda posição de ter que engolir as suas tristes declarações, este homenzinho inventou a história que os seus jogadores foram vitimas de hostilidades. Coitados, com certeza que tiveram medo das garras do Leão.

Bem, este jogo já faz parte do passado mas parece que não quer ser esquecido. Visto isso faz bem lembrar que é precisamente este o jogo que marca a segunda vitória do Sporting nesta senda vitoriosa de oito triunfos consecutivos na liga.

O Nacional, o tal clube do nosso campeonato, consegui desde então somente 4 pontos em 6 jogos.

Espero que a Liga não tenha o descaramento de ir nesta fita, e que não processe nem o clube, nem os jogadores mencionados. Não faltava mesmo mais nada.

Contra tudo e contra todos...

Luso
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home