"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 04, 2006

Estranho volte-face



Dias Ferreira anunciou hoje que não será candidato à Presidência do Sporting nas eleições de 28 de Abril, depois de se ter convictamente disponibilizado a 11 de Agosto de 2005 para se candidatar, afirmando que iria até ao fim.

Face aos argumentos por ele apresentados, nomeadamente estes - "mantenho a raça do leão, mas não tenho a convicção que, no actual contexto, a minha candidatura sirva os superiores interesses do Sporting. Por isso não a formalizarei" , e tendo em conta que foi um acérrimo opositor ao "sim" à alienação de património não desportivo, creio que acaba por saír muito mal desta história.

Por um lado, desiste da ideia de "restituir o Sporting aos sócios", por outro apresenta umas justificações muito vagas para fundamentar a sua desistência e finalmente toma uma atitude a roçar a cobardia, já que conseguiu aquilo que queria na última Assembleia Geral do clube, e afinal não vai dar a cara por uma alternativa.

Demasiado mau...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home