"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 02, 2006

Jorge Sousa



Jorge Sousa (do Porto) foi o árbitro escolhido pela Comissão de Arbitragem da Liga para o encontro de domingo entre Sporting e Sporting de Braga.

Não considero este artista do apito um árbitro "por aí além", até porque ainda me recordo de algumas das suas mais recentes arbitragens, nomeadamente da sua miserável exibição no Académica-Naval...

Vamos a ver o que vai este senhor fazer em Alvalade, mas desta gente de apito na boca já espero tudo, sobretudo quando a dupla sinistra Vieira & Veiga ainda ambiciona chegar à Liga dos Milhões. E como ainda nos recordamos bem da forma como ganharam o campeonato do ano passado...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home