"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 04, 2006

Mais uma tentativa de desestabilização

Foi anunciado pela Liga de clubes que foram instaurados processos disciplinares a Tónel e Nani, na sequência de participação apresentada pelo Conselho Nacional Antidopagem, por alegado incumprimento do prazo de apresentação dos dois jogadores no Controlo Anti-Doping que foi realizado no final do jogo Braga - Sporting que se disputou no dia 2006.01.07. Os dois jogadores do Sporting excederam em 4 minutos o prazo de apresentação na sessão de Controlo Anti-Doping, tendo o Sporting na altura, explicado à Liga que o atraso se deveu ao trajecto demorado que os jogadores tiveram que percorrer no Estádio do Braga.



Pelos vistos, a Liga não se mostrou esclarecida com a justificação dada pelo Sporting, tendo instaurado estes processos disciplinares. O incrível da situação é terem passados 4 meses desde a ocorrência desta situação e só agora no final da época, na semana que antecede um jogo muito importante para o futuro próximo do Sporting, estes processos serem instaurados. São coincidências a mais este tipo de notícias em relação ao Sporting nos últimos tempos, em vésperas de jogos importantíssimos. Relembro que nesta época, antes do Sporting - Benfica, saíu aquela notícia de que o Sporting devia dinheiro ao fisco, que mais tarde veio-se a provar ter sido erro da Administração Fiscal, relembro que poucas semanas antes do Sporting - Porto, foram instaurados aqueles cómicos processos disciplinares a alguns jogadores do Sporting, por denúncia do presidente do Nacional da Madeira, que coitadinho, estava muito "aterrorizado" com o clima que viveu em Alvalade, aquando do Sporting - Nacional, e agora sai mais esta notícia, sem esquecer a forma como foi aniquilada a carreira do grande leão Sá Pinto e as arbitragens que nos tiraram da Taça e da possibilidade de discutir o Campeonato até à última jornada ou mesmo da arbitragem do Sporting - Naval que se tivesse sido imparcial, certamente nesta altura já estaríamos com o acesso directo à Liga dos Campeões garantido.

Sabemos que o poder que está instituído no futebol português, vai tentar até à última colocar os seus 'protegidos' no 2º lugar do Campeonato, com estas manobras de desestabilização, mas não o vão conseguir, pois o nosso balneário já está vacinado para este tipo de 'diabruras' - como Manolo Vidal alertou que iriam acontecer - e certamente que ainda vamos entrar com mais garra para ganhar ao Braga e assegurar o 2º lugar, contra tudo e contra todos !

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home