"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 23, 2006

Inicio de época

Acabada que é a 1ª semana de trabalho da nova época do futebol profissional do nosso clube saltam à vistas algumas questões:
  1. Indefinições sobre a constituição definitiva do grupo. O Caneira não se sabe se vem, o ponta de lança é uma novela TRISTonha, só faltava agora a profecia da rescisão do Moisés.
  2. Não parece que eles andam a treinar pouco? É que hoje, domingo, fizeram a 2ª folga da semana. Em Itália, p. ex. nas primeiras semanas são "3 doses" por dia, em Alcochete 2 parece que chegam...
Todos, até eu que sou leigo, sabemos da importância de um bom arranque para a definição de uma boa época e, confesso, que o que tenho lido me deixa duvidoso. Quase apreensivo. Espero que seja em vão.

Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home