"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 31, 2006

Douala está de malas aviadas...










Mesmo no limite do último dia de inscrições, Douala vai finalmente deixar o Sporting já que vai representar - por empréstimo - o Portsmouth, por um ano.

Sobre este desfecho de última hora comentou o camaronês:

«É verdade, já não estava à espera que acontecesse alguma coisa»

«Está tudo certo. Falta apenas tratar de algumas coisas, alguns detalhes, mas o acordo foi conseguido»

«Vou com o objectivo de conseguir ter mais minutos, jogar mais, que é o que eu mais quero».

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home