"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 25, 2006

O nosso Pipi

Gosto de jogadores argentinos, mas acho que Romagnoli não tem qualidade suficiente para jogar na nossa primeira equipa. Compreendo que não havendo dinheiro, temos de nos fiar nestes empréstimos de hipotéticos craques. Bueno, por exemplo, não é o Drogba, mas corre que se farta e vai à luta, mas Romagnoli não sabe defender, não tem pulmão e não tem a confiança dos colegas para armar o ataque. Com o Aves, tinha tudo para um brilharete - adversário ao ataque e cansado, mas falhou rotundamente. Nem o remnate lhe valeu. O estado de graça acabou e aposto que em Dezembro, voltará ao México ou irá para outro sítio qualquer.

PBM
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home