"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 22, 2007

De olho nele!

Em época de transferências, espero que os responsáveis pelo futebol do nosso clube estejam atentos a este miúdo, e que ontem até deixou uma impressão positiva em Alvalade.



Ainda por cima, este talentoso "puto" do Rio Ave, Fábio Coentrão de seu nome, há poucos dias assumiu sem complexos o seu sportinguismo, imediatamente a seguir ao sorteio da Taça ter ditado um Sporting-Rio Ave:

“O Sporting é o meu clube desde pequenino. Jogar com Liedson seria um sonho. Estou muito feliz por ter calhado o Sporting em Alvalade. É um sonho jogar naquele estádio.”

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home