"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O regresso da mediocridade



Sporting, 0 - Aves, 0

Posso estar a ser demasiado pessimista, até mesmo precipitado na análise e exageradamente catastrófico face ao que aí vem... mas para mim, nesta época 2006/07, resta-nos lutar pela conquista deste troféu.



E este meu estado de espírito deve-se ao facto desta noite ter assistido ao regresso daquele Sporting ‘infelizmente’ já habitual: jogadores apáticos, tristes, sem chama, displicentes na discussão dos lances e na construção das jogadas.

Aliás, sabendo-se um pouco mais sobre o que tem acontecido a Nani, cada vez mais me pergunto qual é o verdadeiro ambiente no nosso balneário e quais são ( se é que existem...) os critérios definidos pelos responsáves do nosso futebol para reter e motivar os maiores talentos, Parece-me que o hara-kiri teima em reinar pelo que vamos alegremente continuar a testemunhar casos ‘Simão’, ‘Quaresma’...

Será preciso batermos no fundo para que finalmente apareça alguém competente, honesto e com carisma a agarrar as rédeas deste centenário clube?

Tudo isto é uma tristeza e infelizmente, pelo que sinto e pelo que cada vez mais constato nas bancadas de Alvalade, a descrença, a apatia e a frustração vieram mesmo para ficar.

E não me venham com aquela lengalenga de que os adeptos é que têm de puxar pela equipa - e não o contrário - porque o masoquismo tem limites!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home