"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Tá-lá... Spoting, quelo fazer (mais) uma reclamação!

Eu sei que sou um pouco pequeno, mas como sou sócio do Sporting desde do dia em que nasci, estou habituado a visitar o Site do "meu Clube" para saber se aquilo que vejo no Blog do meu Pai é verdade.

Mas a "verdade" é que desde que o Site foi actualizado, é mais convincente ver os Blogs que o Site do Sporting.

Reparo que várias páginas não abrem nem nos dão nenhuma informação do porquê, outras estão em construção há "séculos" e a versão Inglesa continua desde o primeiro dia à espera sei lá de quê.

O meu Pai já reclamou por e-mail 3 vezes das quais a primeira resposta chegou 2 meses depois do primeiro mail, eu gosto muito do "meu Sporting" mas acho mais interessante ver os Blogs do meu Pai e dos amigos pois esses têm sempre coisas novas todos os dias e tudo trabalha ............................ta-la.....ta-la.....ta-la..................... O Paiiiiii desligaram outa vez!

The (son of the) Best One.



    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home