"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 30, 2007

Entrevista a Paulo Bento

Em entrevista concedida ao programa Trio D'Ataque da RTP N, Paulo Bento abordou alguns dos principais assuntos que marcaram a época que agora terminou, aproveitando também para perspectivar a próxima temporada. No seu estilo habitual, o treinador do Sporting foi directo e frontal não fugindo ás questões que lhe foram colocadas, fossem elas mais ou menos incómodas. Destaco desta entrevista o reafirmar da ambição de conseguir fazer melhor que os adversários directos pese embora o "handicap" em termos financeiros, não admitindo que os possíveis insucessos sejam desculpabilizados com esse ponto.
Quando confrontado com a afirmação proferida por Fernando Santos nos últimos dias onde este declarava que iria ser campeão na próxima época, Paulo Bento voltou a responder da forma mais acertada recordando apenas o trabalho positivo que desenvolveu nas duas ultimas épocas não caindo no ridículo de dizer que ia conquistar este mundo e o outro como fez o seu colega de profissão.
Em relação a Carlos Martins foi igualmente contundente encerrando o tema com uma frase bem conclusiva: "Se ele quiser continuar no Sporting tem que fazer as coisas como eu quero!".
No caso de Romagnoli reconheceu de forma pragmática as dificuldades financeiras do Sporting deixando o futuro do jogador em aberto, apesar de não negar que gostaria de contar com ele para a próxima época.
Concluindo, penso que se tratou de uma entrevista relativamente interessante onde Paulo Bento mais uma vez demonstrou um discurso que, reunindo maior ou menor unanimidade, é apreciado pelos sportinguistas.

Lampard_1906
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home