"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 28, 2007

Soltas do dia



"Pelo que fizemos durante os 90 minutos, pela temporada e pela competição que fizemos foi um prémio justo. Acaba um pouco com a ideia do quase, libertando os jogadores e o clube desse fantasma." (Paulo Bento)

"Ganhar uma Taça é sempre especial. Esta é a segunda que venço. Fiquei bastante satisfeito e os meus colegas também." (Ricardo)

"Não fui só eu que resolvi, pelo contrário, apenas dei o meu contributo para que a equipa saísse vencedora. É o meu primeiro título colectivo, estamos todos de parabéns." (Liedson)

"Dedico esta vitória a toda a gente, à minha família e aos adeptos que aqui estiveram a apoiar-nos." (João Moutinho)

"Foi um final em cheio para a equipa, este jogo mostrou a união deste grupo, a vontade que tinha de ganhar e foi isso que nos deu força para conseguirmos esta vitória." (Miguel Veloso)

"Dedico esta Taça à minha família e aos adeptos que nos apoiaram nesta fase que foi muito importante para nós." (Nani)

"Foi um jogo sofrido, sobretudo quando se sabia que o tempo estava a correr para o final e um golo poderia decidir tudo. Acabou por ter um duplo prazer. " (Filipe Soares Franco)


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home