"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 25, 2007

Final sem chuva



No dia em que João Moutinho e Rodrigo Tello devem formalizar a renovação dos seus contratos com o Sporting, o primeiro até 2013 e o segundo até 2001, e ainda no dia em que Romagnoli vai receber o prémio que conquistou ao ter sido eleito o «Jogador do Mês», pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, deixo ainda aquilo que meteorologicamente se prevê para a grande final do Jamor:



Aguaceiros Máx 17º Mín 12º (instituto de meteorologia)

Partly Cloudy High: 21°Low: 13° (the weather channel)

Céu geralmente pouco nublado. Vento moderado (15 a 30 km/h) de noroeste. Pequena descida da temperatura em especial no interior. (jornal público)

Céu geralmente muito nublado, temporariamente pouco nublado nas regiões do Sul.Períodos de chuva, com maior probabilidade de ocorrência nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, passando a aguaceiros fracos e pouco frequentes. (ministério da agricultura)

Tudo se conjuga assim para que tenhamos um dia de grande festa sem chuva a atrapalhar. Em Alvalade ou no Jamor não há desculpas para que não estejamos em força a apoiar o nosso Sporting.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home