"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 19, 2007

«Têm de acreditar!» (Luís Figo)


Figo acredita e pede que os jogadores leoninos também acreditem.

«Aprendi a ganhar em Alvalade e sou obrigado a dizer que a equipa tem de acreditar no título até ao último minuto», solta Figo depois de assinalar, a abrir a conversa, que «aconteça o que acontecer no domingo, esta será sempre uma grande época do Sporting», realçou Luís Figo.

Eu também acredito e sobretudo concordo com Luís Figo: Esta foi uma grande época do Sporting, quem sabe se o relançamento de um clube enorme, que só precisa de acreditar mais em si próprio.

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home