"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 11, 2007

Arrogâncias e tramóias



Em dia de aniversário de Miguel Veloso - muitos parabéns! - o ex-adjunto de Toni vem uma vez mais meter a foice em seara alheia, não disfarçando a arrogância que dele se apoderou, desde que se tornou assalariado do PC, o tal que anda a preparar mais uma "tramóia", área na qual tem já vários doutoramentos.

Aliás, não fosse tamanha vocação para a arte da tramóia e seguramente que estas últimas décadas não teriam assistido a tantas vitórias desportivas azuis e brancas.

Mas como em tudo na vida, também em relação a estas questões estou crente que "Deus não dorme", pelo que no fim quem decerto terá motivos para sorrir, seremos nós!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home