"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 08, 2007

Começou a confusão...



Sou sportinguista de alma e coração, mas a Académica é um daqueles clubes pelos quais sempre tive um carinho especial, se calhar devido à envolvência estudantil e ao charme da cidade de Coimbra.

No entanto, nas vésperas do importantíssimo jogo que vamos ter nessa magnífica cidade, ando a ler autênticas barbaridades, quer por parte de adeptos da Briosa que nos acusam de estarmos a abordar esse jogo com uma grande falta de humildade, até à própria direcção que emite hoje este bizarro comunicado.

"Entendemos que esta é uma fase em que desportivamente existe grande pressão mas não admitiremos que para desculpar um eventual desaire desportivo o Sporting alegue razões que a própria razão desconhece." Mas qual é a lógica ou o fundamento desta frase? Onde é que os seus dirigentes foram buscar esta ideia? Desconfio que este foi apenas um meio, sem pés nem cabeça acrescente-se, que o seu presidente - José Eduardo Simões - arranjou para ser simpático perante a sua massa associativa, ele que anda a contas com a justiça e que é constantemente alvo das críticas dos sócios da sua instituição.

Faço votos para que o bom-senso impere.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home