"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 03, 2007

Miguel Veloso



"Não fui eu que me dispensei do Benfica. Para mim o importante neste jogo foi poder jogar na Luz e ajudar o Sporting. Foi uma situação normal.
Em miúdos, por vezes somos magrinhos e ao longo do tempo passamos a ser mais fortes. Comigo foi ao contrário, mas isso são águas passadas.
Não guardo mágoas.
Vir para o Sporting foi a melhor coisa que me aconteceu"

Miguel Veloso

Já tive o prazer de conhecer o pai do Miguel, um benfiquista ferrenho, é certo, mas uma pessoa impecável, pelo que enquanto sportinguista admirador das qualidades futebolísticas do seu filho, apetece-me dizer:

OBRIGADO Benfica!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home