"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 06, 2007

Chapa três



Sporting, 3 - V.Setúbal, 1

Jogo absolutamente sem história, domínio absoluto do nosso Sporting, dando assim razão e argumentos ao sentimento que tenho de que o campeonato deveria ter começado há umas jornadas.

Uma vez mais marcámos cedíssimo, nunca deixámos o Vitória pôr o pé em ramo verde, os nossos jogadores transpiram união, coesão, saúde e confiança, pelo que não vejo de momento outra equipa com a mesma qualidade que a nossa.

Destaque para o Levezinho, que com dois golos, assume a liderança dos artilheiros, e uma vez mais digo: EU AINDA ACREDITO!

Vejamos o que ainda falta:

FCP:
Paços Ferreira (f)
Aves (c)

SPORTING:
Académica (f)
Belenenses (c)

O Paços perdeu nesta jornada, viu o Leiria ficar apenas a 1 ponto, pelo que precisa desesperadamente de vencer para garantir uma presença inédita na UEFA. O Aves também perdeu pelo que, para fugir a Setúbal e Beira Mar tem que ganhar, ou vai parar à segunda liga.

A Académica empatou no Funchal, e mesmo não pontuando mais até final da liga, deve ter a manutenção assegurada. O Belenenses está com um lugar na UEFA garantido, devendo Jorge Jesus fazer descansar alguns titulares no último jogo do campeonato, visando a final da taça.

Em suma: EU ACREDITO!
E se puder, lá estarei em Coimbra!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home