"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 14, 2007

Maldito minuto 76



Desgraçado minuto 76 do Paços de Ferreira-FC Porto. Até esse momento estávamos na frente da primeira liga, só dependíamos do nosso resultado na última jornada e éramos a equipa - dos três que lutam pelo título - que mais o merecia. Essa é a verdade.

Entrámos a todo o gás em Coimbra, onde o apoio à nossa equipa era enorme, mas também confesso que esperava ver mais sportinguistas!
Aos 3 minutos já estávamos em vantagem, e não fosse Roma defender aquela grande penalidade do Levezinho, estou certo que partiríamos para uma goleada histórica.

Foi um momento arrepiante quando ecoou no estádio o golo do Paços, isso pareceu dar ainda maior motivação e alento aos nossos jogadores e a verdade é que só dava Sporting no jogo.

No segundo tempo, houve algum mérito da Académica, conseguiu equilibrar a toada da partida, mas creio que o problema esteve mais em termos começado demasiado cedo a gerir a magra vantagem, daí termos sentido alguns problemas com bolas na trave e Ricardo a ter que se empenhar a fundo.

Mas tudo somado, e em resumo, a verdade é que em Coimbra cumprimos aquilo que nos cabia fazer, Moutinho assinou magistralmente o segundo golo que nos deu a tranquilidade total, só que infelizmente para o nosso lado, o empate foi o resultado final na Mata Real.

Quando vejo a força anímica da nossa equipa, o modo como resolve cedo as partidas, interrogo-me porque raio não estivemos sempre assim? Desperdiçámos tantos pontos onde deveríamos ter ganho...

Apesar de tudo, nada está perdido, o Aves ainda não está nem salvo nem condenado, precisa de pontuar no Dragão, pelo que se arrancar lá um empate e nós ganharmos ao Belenenses, aqui este vosso amigo, daqui a exactamente 7 dias, estará a festejar em grande!

Vamos acreditar!

1.º FC Porto -> 66
2.º SPORTING -> 65
3.º Benfica -> 64


última jornada:

FC Porto-Aves
SPORTING-Belenenses
Benfica-Académica



Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home