"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 22, 2007

Saídas e entradas??? Pré-época está próxima!

Custódio, Carlos Martins e Miguel Garcia de saída, juntando a provável saída de João Alves, Alecsandro, Bueno e Romagnoli, já não falando em Caneira? Temos também os casos de Paredes e Farnerud, com a agravante de Tello ainda sem ter renovado assim como Nani e Moutinho....

Pergunto que plantel teremos nós para a próxima época? Não esquecer os reforços que o Sporting fez no Brasil ( Marcelo e Pio) e Luis Páez que é internacional sub-20 do Paraguai, juntando a estes Libis Arenas guarda-redes Colombiano!

Tenho ainda uma questão que não consegui refinar, que é a de Marcelo Labarthe que veio para o Sporting com 20 anos através do negocio de Tinga (uma das maiores asneiras em termos de visionamento de potencial de um jogador) andou pelo Beira Mar e agora está no Setúbal também em empréstimo...




Varela é outra incógnita, será que Paulo Bento o vai chamar para fazer a nossa pré-época






GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home