"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 06, 2007

Só para Leões!




Actualmente há quem faça montes de negócios com o amor clubistico de certas pessoas. Aqui no Sangue Leonino não temos esse objectivo mas gostaria de brindar os nossos leitores com um tema que criei para télémóvéis Sony Ericsson.


Quem quizer basta mandar-me um mail até dia 10 de junho e eu mandarei o ficheiro sem custos per mail.


O ficheiro será um ficheiro .thm e bastará enviar-lo directamente para o télémóvél que o instalará automáticamente!


Porque o Dia de Portugal é também o Dia do Sporting Clube de PORTUGAL. Traga o seu clube sempre consigo!


Saudações leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home