O golaço de Izmailov de certeza que deixou Jesualdo Ferreira com um sorriso ainda mais amarelo do que lhe é habitual. O treinador portista confundiu a higiene pessoal com um
jogo de futebol e o que conseguiu foi expor-se ao ridículo, usando de uma sobranceria que as magras conquistas no seu curriculum não justificam.
Empertigado por ter ganho o campeonato passado apenas nos 45m finais, o individuo ainda se deu ao luxo de atirar a pressão para o nosso lado, afirmando que a nossa equipa havia sofrido menos alterações. Desmentiu-se a si próprio apresentando uma equipa apenas desfalcada de Pepe, enquanto nós tivemos que substituir Ricardo, Tello Caneira e Nani de uma assentada. Tendo perdido sem apelo nem agravo, apropriou-se do título de melhor equipa, não sem antes inventar um penalty inexistente de Tonel. Se para ele ganhar é como lavar os dentes então sábado deve-lhe ter crescido o tártaro e placa, porque, ou os lavou mal ou ficou sem os lavar. Este homem tem mesmo um problema de higiene…
Uma palavra para todos os que trabalham no futebol profissional do clube, dos jogadores – os principais actores – aos directores, equipa técnica e demais funcionários. Mais do que todos acreditam na virtude do seu trabalho e a conquista deste troféu é-lhes inteiramente devida, numa altura em que as muitas mudanças e uma pré-época hesitante deixaram muita gente com dúvidas – eu incluído – e alguns em quase desespero. A equipa ainda não funciona em pleno, mas existe o fundamental: qualidade, raça, querer e determinação! Não ganhamos o campeonato mas esta Taça já é nossa. E candeia que vai à frente…
verdão
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home