"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 29, 2007

E agora, quem é que vai pedir desculpa?



Benfica, 0 - Sporting, 0

Resumo o jogo que esta noite vi a estas declarações certeiras de Paulo Bento:

"O que me parece cada vez mais é que falta vergonha na arbitragem. O auricular serviu-lhes [aos árbitros auxiliares] mais para enfeitar, já que não lhes melhorou a vista.
Não é normal haver comportamentos tão diferentes de um jogo para outro. Interrompe-se o jogo e não se marca o que o fiscal-de-linha diz, ao contrário de outros jogos".

É triste, mas é o futebol que temos. Apitos dourados, azuis e encarnados são a nossa triste sina...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home